quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Cardozo: “Vou trabalhar para estar bem com a equipa”

Cardozo: “Vou trabalhar para estar bem com a equipa”

Esta quarta-feira, Óscar Cardozo concedeu uma entrevista exclusiva à Benfica TV, onde aproveitou para pedir desculpas aos adeptos benfiquistas e à estrutura directiva do Clube, e relembrou que está ligado contratualmente ao Sport Lisboa e Benfica.

“Tenho contrato com o Benfica e essa questão está a ser tratada pelo Clube. É uma decisão que cabe ao Clube, eu estou à disposição do Benfica. Tenho contrato e vou trabalhar para estar sempre bem com a equipa”, garantiu.

A Eusébio Cup foi a primeira partida no Estádio da Luz e os adeptos fizeram questão de “levar” Cardozo, algo que o deixou sensibilizado. “Fiquei muito feliz quando os adeptos entoaram esses cânticos. Foi muito importante para mim, mas os adeptos têm que apoiar a equipa e isso já é passado. Agora já estou pronto para trabalhar e vou estar bem fisicamente outra vez. Os benfiquistas têm de apoiar toda a equipa, todos os jogadores”, advertiu.

Na ausência do paraguaio, as despesas do ataque têm estado à responsabilidade de Lima e Rodrigo que mereceram palavras elogiosas. “Os avançados que estão a jogar têm muita qualidade para estar no Benfica. O Rodrigo e o Lima são muito bons jogadores e estão a fazer perfeitamente o seu trabalho dentro de campo”, lembrou.

Em jeito de conclusão, Óscar Cardozo agradeceu ao Clube e aos adeptos. Agora só pensa em voltar aos treinos o quanto antes. “Estou muito agradecido a todos por estarem sempre comigo. É certo que existiram algumas divergências mas isso acontece em qualquer lado. Estou bem e graças a Deus já vou treinar outra vez. O que mais queria era estar bem, voltar a treinar e estar apto fisicamente para poder jogar a qualquer momento. O meu futuro depende do Benfica”, reconheceu.
Fonte:SLB

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...